segunda-feira, 25 de outubro de 2010

eu tenho sonho e cabeceira

e recosto a cabeça em seu ombro enquanto digito afoito esse poema que escrevi ontem pra você

ele estava na minha cabeça todo tempo
se formando como um sonho que agora não consigo contar

tento explicar te escrevendo

sim, te escrevo

é assim que meu poema de amor se faz

deitada sobre o seu corpo

vou riscando tua pele com meu beijo, deixando só o arrepio se apagar

mas o poema fica

e ele vai ter fim no fim da noite

deixa eu dormir!

o amor já ficou escrito no peito

a poesia nas pernas...

amanha de manha eu recito-o de novo pra você

nas suas costas, nas suas coxas...

vem deitar poesia!

vem deixar que eu faça de sua vida meu rascunho

vem recostar comigo de novo a cabeceira

e sonha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário